ENTREGA

 

1.Qual é o prazo de entrega e horários?
O prazo de entrega é informado quando você finaliza a sua compra e só é válido após a confirmação do pagamento.
Nossas entregas são realizadas segunda-feira a sexta, das 9h às 17h. São realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido retornará ao centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.
Obs.: Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria do mesmo, pois a empresa não tem autorização para entrar no condomínio ou prédio e também não é possível que o funcionário aguarde a conferência dos produtos.

 

FORMA DE PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

 

O pagamento poderá ser realizado por meio de:

 

  1. PIX à vista;
  2. Cartões de crédito (Amex - Diners - Mastercard - Visa - Elo) à vista ou parcelado em até 10x com juros.

 Quando a opção de pagamento for por meio de PIX à Vista será disponibilizado um link e um QR Code após a finalização do pedido. Ambos podem ser utilizados para a realização do pagamento através de aplicativo ou site do banco. Compras efetuadas por meio dessa modalidade só serão validadas após a confirmação de pagamento.

 

Quando o pagamento for por meio de Cartão de Crédito, o redirecionamento é feito para um ambiente totalmente seguro disponibilizado pela administradora do cartão, esta fará com que a transação seja concretizada online.

 

OBS 1: Parcelamento sujeito à parcela mínima de R$ 80,00.

OBS 2: Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Por que é importante preencher os campos obrigatórios do cadastro?

 

  Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail.

   O preenchimento dos campos obrigatórios com os dados que o(a) individualizam, evitam o uso indevido do seu crédito e do seu nome, assegurando às relações de consumo realizadas com nossa empresa com o mais alto padrão de segurança e o cumprimento das determinações legais que regulam as relações de consumo via internet.

 

Como sei que meu pagamento foi recebido?

 

   A confirmação da venda pode se dar através de contato telefônico ou pelo e-mail indicado em seu cadastro. Somente a partir da data do recebimento do e-mail de liberação de crédito é que se iniciará o prazo de entrega do produto adquirido na forma e condições já informadas. Essa medida visa proteger a você cliente e consumidor Casa Virtuosa Decor

 

ATENÇÃO: A Casa Virtuosa Decor libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.


CUIDADOS COM O PRODUTO

Não sei o tamanho da minha cama

 

É muito comum os clientes não saberem qual tamanho de roupa de cama comprar por falta de informação. Antes de tudo para se fazer a compra é necessário saber definir corretamente a medida do colchão. Partindo desta informação primordial, pode-se optar entre os seguintes tamanhos:

 

  1. King Size: 1,93 x 2,03 m
  2. Queen Size: 1,58 x 1,98 m
  3. Casal: 1,38 x 1,88 m
  4. Solteiro: 0,88 x 1,88 m
  5. Solteiro Extra: 0,96 x 1,88 m

 Importante: É necessário levar em consideração a altura cama + colchão para que o caimento do produto seja perfeito.

Quais produtos e qual a melhor forma de lavar suas roupas?

 

Sempre dê preferência a sabões neutros ou suaves, específicos para o tipo de roupa a ser lavada.

 

Certifique-se de que estejam completamente dissolvidos antes de colocar as peças na máquina e selecione o programa de lavagem correto para as suas roupas. Essas providências farão com que as fibras das roupas não sejam rompidas, aumentando a vida útil das mesmas.

 

Evite deixar as roupas de molho, pois roupas de cor forte podem desbotar. Produtos com alvejantes não são recomendados para tecidos coloridos, estampados ou com aplicação de bordados, pois fazem com que as cores desbotem progressivamente.

 

Como lavo as roupas de cama de cores escuras?

 

Lave sempre cores escuras separadamente, independente do tipo de produto (cama, mesa ou banho).

 

Desbotamento de Cor

 

   Ressaltamos que alguns produtos para pele e cabelo quando em contato com os tecidos (fronhas, lençóis, edredons, roupões ou toalhas) podem vir a provocar desbotamento, por conterem em sua formulação agentes oxidantes. Esse fenômeno é mais facilmente percebido em tecidos em tons de azul, mas ocorre em todas as cores.

   

Para evitar esse problema, se for necessário usar algum produto com esse tipo de composição, cubra suas fronhas com um tecido ou uma toalha branca.

 

Como remover manchas?

 

Manchas normalmente são as sujidades mais difíceis de serem retiradas e qualquer procedimento caseiro pode danificar o tecido ou sua estampa. Recomendamos utilizar os serviços de sua lavanderia de confiança para a remoção de quaisquer manchas.

 

Como cuidar das toalhas de banho, rosto e piso?

 

Na lavagem de toalhas de banho, rosto e piso, enquanto novas, não recomendamos a utilização de amaciantes (pelo menos nos primeiros três dias), pois podem inibir a capacidade de absorção dos tecidos.

 

Como lavar lençóis, edredons, colchas e mantas?

 

Na lavagem de lençóis evite deixá-los de molho; separe-os de acordo com as cores, e siga as instruções de lavagem da etiqueta.

 

Edredons e colchas não devem ser lavados em máquinas de lavar domésticas, pois seu volume faz com que o atrito com as paredes e o agitador da máquina provoque desgaste no tecido e o desbotamento das cores. Evite passar edredons e colchas de matelassê, pois o calor e o peso do ferro diminuem o volume da manta interna.

 

Não deixe mantas de molho, lave-as separadas das demais peças e siga as orientações da etiqueta de instruções de lavagem.